Termos e Condições de Garantia

ENVIOS E ENTREGAS

O valor do frete é calculado com base no cep, peso e tamanho da caixa.

Os envios são feitos somente em dias úteis.

As transportadoras estão autorizadas a entregar a qualquer pessoa que esteja no local.

A Transportadora fará até 3 tentativas de entrega em dias e horários alternados. Se após a terceira tentativa ainda não obter sucesso,o pedido pode ficar disponivel em algum local próximo para retirada por parte do destinatário ou voltar para a nossa sede.

É de responsabilidade do comprador acompanhar e verificar o pedido pelo codigo de rastreio enviado para o e-mail cadastrado. Caso o seu pedido retorne para nós (remetente) por tentativas de entregas sem sucesso ou por endereço cadastrado errado em nosso site, o frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do comprador.

PRAZOS

Os pedidos são despachados com o prazo de 2 a 3 dias úteis. Tempo necessário para o empacotamento e despacho dos pedidos. O prazo de entrega pode variar de acordo com o sua região e o frete escolhido ao finalizar sua compra. Para saber os prazos e valores digite seu cep no campo: Calcule o Frete na página do produto ou no carrinho em nosso site.

FORMAS DE PAGAMENTO E SEGURANÇA

Nós utilizamos a plataforma da NUVEM PAGO em nosso site, para pagamentos com cartão de credito e boletos. Também disponibilizamos PIX com 5% de desconto.

O NUVEM PAGO protege suas informaçãos no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados (TLS) e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online. PCI. Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros. Jamais! Aos vendedores somente enviaremos o pagamento e o seu endereço de e-mail.

ENVIO POR MOTOBOY

Para envio por motoboy na regiãode campinas, pedimos que entre em contato pelo nosso WhatsApp (19)3869-8456 para mais informações, como valores e prazo de entrega. Disponibilizamos entrega no mesmo dia, mediante a disponibilidade de estoque.

DEVOLUÇÃO E TROCAS

A All Senses Store se responsabiliza em enviar exatamente os produtos escolhidos pelo cliente no ato da compra, mas ele poderá trocar ou devolver caso queira.

O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento.

Enviei um e-mail para contatocallsensesstore.com.br o motivo da troca ou desistência e solicite o endereço para devolução da encomenda.

O produto deve estar sem qualquer sinal de uso e em perfeito estado e deve ser devolvido na embalagem original. Você pode devolver o produto e providenciaremos o estorno. Em caso de estorno, será feito pela empresa do cartão usado na compra ou em caso de boleto ou transferências via PIX , nós da all senses store faremos o reembolso. (Näo reembolsamos o custo do frete, somente o valor do produto.)

Os custos do frete inicial e final para troca do produto é de responsabilidade do comprador.

O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado.

Após os 7 dias corridos a all senses store não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.

DEFEITOS E DANOS

A All Senses Store garante 30 dias para troca em qualquer produto que apresente defeito, desde que não seja mal uso ou armazenamento incorreto. Enviei um e-mail para [email protected] com fotos e vídeos dos defeitos apresentados.

Em caso de defeito você pode optar pela troca ou reembolso no valor do produto.

A All senses store embala muito bem os produtos para envio, com muito carinho e amor, mas os correios e transportadoras não tem o mesmo cuidado e acidentes podem acontecer. Caso você receba seu pedido com danos na embalagem, como o vidro quebrado decorrente do transporte nos da all senses store nos responsabilizamos. Nos envie um e-mail para [email protected] WhatsApp para (19) 3869-8456 com fotos e vídeos do produto quebrado em até 24 horas após o recebimento.

O reenvio do mesmo produto será feito em ate 3 dias úteis após o recebimento das fotos e vídeos.

Os custos pelo Frete por Defeitos ou Danos é de total responsabilidade da All Senses Store.